Prefeitura de Poções desmente informações sobre falsas contratações de atrações para a Festa do Divino 2018

Circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (12/04), falsos banners de atrações da Festa do Divino 2018 de Poções e, por se tratar de publicações com os padrões oficiais da festa, a informação ganhou força, principalmente, nos grupos de WhatsApp da cidade, forçando a Prefeitura Municipal emitir uma nota desqualificando os anúncios.

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Poções comunica a toda população poçoense que as divulgações de possíveis atrações da Festa do Divino 2018 são falsas. A prefeitura não contratou nenhuma das atrações mencionadas. As atrações contratadas serão divulgadas oficialmente através dos canais de comunicação da prefeitura, assim como foi divulgada a data dos festejos, que acontecem de 17 a 20 de maio.

Festa da Terra do Divino 2018 – É Festa, É Show! São 140 anos de tradição.