Prefeitura de Poções publica primeiro Edital de convocação de professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Poções, com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, após apresentação de relatório Conclusivo da Comissão da Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, publicou, no Diário Oficial do município, na tarde desta quarta-feira (18/04), a primeira convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor por tempo determinado.

Os candidatos relacionados, aprovados e classificados deverão para comparecer nos dias 19 e 20 de abril de 2018, no horário das 7:00 às 13:00h, no Departamento de Recursos Humano, órgão situado na sede da Prefeitura Municipal de Poções, localizada na Praça da Bandeira, nº 02, Centro, munidos de documentos em sua forma original e duas cópias, para fins de nomeação e posse, o que não ocorrendo no prazo estipulado implicará em desistência da vaga ao cargo em que foi aprovado.

No ato da entrega da documentação, o candidato deverá apresentar declaração de não acúmulo de cargo. E caso seja constatada alguma inverdade na documentação apresentada, que contradiga a legislação vigente e o edital, o candidato será eliminado do processo seletivo ou terá seu contrato rescindido e posterior encaminhamento aos órgãos competentes para apuração de eventuais responsabilidades. Confira o Edital de Convocação: http://www.pocoes.ba.io.org.br/diarioOficial/download/…/67/0