Prefeitura Municipal de Poções adquire nova van para a Secretaria de Saúde

O ano de 2019 mal começou e a Prefeitura Municipal de Poções já realizou mais uma importante aquisição, sendo que já está disponível à população poçoense uma nova van com capacidade para 16 lugares que será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A aquisição do veículo Renault Master, 0km, é fruto de uma boa gestão que tem responsabilidade com o dinheiro público e economizou o valor de R$ 165.000,00, que foi o suficiente para realizar a compra.

A van foi entregue oficialmente após a Missa de Reis, na noite de sábado (05/01), no Centro, com a presença do prefeito Leandro Mascarenhas, do vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luís, do vereador Leordino Oliveira e parte do secretariado municipal.

“Essa é mais uma conquista da nossa gestão e do povo de Poções. Com esse novo transporte estamos dando mais conforto e segurança aos pacientes. É o dinheiro público que está sendo muito bem administrado e investido na saúde dos poçoenses”, disse Jorge Luís.

“O nosso compromisso é proporcionar cada dia mais qualidade de vida e um melhor atendimento ao nosso povo. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população. Esse é apenas o primeiro veículo adquirido em 2019, porque vem mais por aí”, afirmou o prefeito Léo.

\n DSC_4692\n \n \n \n \n
\n DSC_4693\n \n \n \n \n