Prefeitura Municipal de Poções divulga resultado parcial da segunda etapa do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Poções, Município de Poções, com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, após apresentação de relatório da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, tornou público, na tarde desta terça-feira (20/02), em publicação no Diário Oficial do Município, o resultado parcial da 2ª etapa do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais com qualificação específica nas diversas áreas de conhecimento. Clique no link http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/pocoes/?pagina=abreDocumento&arquivo=3EEF06518E4C para ter acesso resultado parcial com a relação dos candidatos habilitados na segunda etapa, separado por secretaria municipal, constando número de inscrição, nome do candidato e a nota. Abre-se o prazo recursal para o dia 21 de fevereiro de 2018. Os recursos deverão ser efetuados na Divisão de Protocolo, órgão situado na sede da Prefeitura Municipal de Poções – BA, localizada na Praça da Bandeira, nº 02, Bairro Centro, das 08h00min às 17h00min, dirigido ao Presidente da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, devidamente fundamentados e de forma objetiva e clara.