Prefeitura Municipal de Poções inicia operação de manutenção da Avenida Cônego Pithon

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início, na manhã desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, a operação manutenção da Avenida Cônego Pithon.

O trabalho está sendo executado em vários trechos que se encontravam com asfalto danificado, dificultando a mobilidade urbana.

“É de grande valia esse trabalho nas avenidas da cidade, pois além das melhorias no trânsito, a operação traz mais segurança aos pedestres e condutores de veículos”, ressalta o secretário de infraestrutura, Adilson Viana, que esteve acompanhado do coordenador de infraestrutura, Luciano Maximo, e do chefe do Almoxarifado, Jalon Figueredo.