Prefeitura Municipal de Poções vai realizar a 1ª Festa de Halloween do município

As festas de Halloween são típicas da cultura norte-americana e, aqui no Brasil, a moda também pegou. Comemorar o “Dia das Bruxas” se tornou uma maneira bem diferente de unir diversão e entretenimento.

Para fazer uma festa de Halloween, é preciso cuidar do bom planejamento e, por isso, a equipe da Coordenadoria de Cultura do município de Poções se reuniu na manhã desta terça-feira (11/09) para tratar da festa, que será realizada pela primeira vez pela Prefeitura Municipal.

O evento vai acontecer no dia 03 de novembro, na Praça da Juventude, com animação de DJ. Na oportunidade, haverá a escolha das melhores fantasias, com direito a premiação.