Programa AABB Comunidade segue a todo vapor com apoio da Prefeitura Municipal de Poções

A Prefeitura Municipal de Poções segue dando total apoio ao Programa AABB Comunidade. O apoio proporcionado pelo governo municipal é de essencial importância para o andamento do programa, pois, por impasses burocráticos, um convênio ainda não foi firmando para suporte do mesmo.

“É de grande emoção poder presenciar a comoção do prefeito Léo, do vice Jorge Luiz, do secretário de educação, Yuri Meira, do chefe de compras da Secretaria de Educação, Evandro Mascarenhas, do secretário de agricultura, Cal de Meira, e demais secretários que se fizeram totalmente disponíveis para suprir a necessidade apresentada pelo programa. A partir dessa benfeitoria podemos dar continuidade às atividades com uma estrutura mais sólida, capaz de suprir as necessidades tanto dos educandos quanto dos educadores. Agradeço imensamente ao esforço de cada um pela melhoria do programa. Obrigada”, comentou a coordenadora do Programa AABB Comunidade, Rosalina Palladino, chamada carinhosamente de Tia Lina.

Na manhã desta segunda-feira (26/03) o programa recebeu, da Secretaria de Educação, bolas e redes para a prática de futsal e vôlei. Além disso a Secretaria de Agricultura está enviando caminhões pipas para encher as piscinas do espaço.

A partir dessa parceria, o programa conta agora com uma piscina ativa para as aulas de natação e materiais esportivos para melhorar o desempenho e interatividade nas aulas esportivas. Isso tudo é convertido em inclusão dos educandos, união entre eles e comprometimento destes com as atividades que lhe dão mais aptidão.