Projeto Verão da Secretaria de Saúde é sucesso na cidade

\n pj2\n \n \n \n \n
\n pj3\n \n \n \n \n
\r\n

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família ( NASF), está realizando na cidade o projeto Verão 2017. Fundado em 2010 na gestão do Ex-prefeito Luciano Mascarenhas, o projeto tem o objetivo de oferecer esporte e o lazer para a comunidade poçoense. Antes de entrar em ação, enfermeiros e técnicos de enfermagem aferem a pressão de cada um dos participantes. Seguindo o conselho dos profissionais do Nasf, os participantes usam roupas leves e confortáveis para melhor realização das atividades físicas ao ar livre.

\r\n\r\n

\r\n

Zumba, dança do ventre, aeróbica, alongamento, swing baiano e aula de dança são as modalidades apresentadas no evento que acontece as terças e quintas a partir das 17h. O evento tem promovido uma grande movimentação e diversão nos finais de tarde na Praça da Juventude.

\r\n

O Projeto Verão teve inicio no dia 21 de Março com termino previsto para o dia 18 de abril, mas devido o grande sucesso, o secretário de saúde Jorge Luiz prorrogou o evento por mais um mês, com termino agora previsto para o final do mês de maio. Não fique parado, venha dá um basta no sedentarismo e na tristeza através das atividades físicas do Projeto Verão 2017. Realização: Prefeitura Municipal de Poções e Secretaria Municipal de Saúde e NASF. DECOM – PMP

\r\n\r\n