Secretaria de Administração de Poções homenageia Eduardo Rocha pela brilhante atuação na organização da Super Copa de Bandeira Nova

A Secretaria Municipal de Administração de Poções, em nome da Guarda Municipal, concedeu, na manhã desta quinta-feira (05/04), uma placa em homenagem a Eduardo Rocha, pela brilhante atuação na organização da Super Copa de Futebol de Bandeira Nova, realizada de 14 de janeiro a 18 de março de 2018.
A homenagem foi feita pelo diretor administrativo da Prefeitura Municipal de Poções, Elifran Costa. “Ciente da importância do evento e relevância do futebol na cidade, fizemos questão de homenagear essa grande pessoa, que tanto contribui para o esporte amador de nossa cidade”, disse ele.
A entrega da placa aconteceu na sede da prefeitura, e contou com a presença dos assessores administrativos do município, Edivaldo Pereira e Adriano Bispo, do coordenador de cultura, Alessandro Queiroz (Paulistinha), do chefe de divisão de cultura, Junior Bill, e demais funcionários da prefeitura.