Secretaria de Educação de Poções realiza abertura do Projeto Eu no Mundo

A Secretaria Municipal de Educação de Poções realizou, na noite da última quarta-feira (25), a abertura do Projeto Eu no Mundo. Com o objetivo de despertar nos estudantes da EJA, da rede municipal de ensino, a reflexão sobre a participação de todos na construção de um mundo melhor, o projeto busca desenvolver ações educativas dentro e fora do espaço escolar através de temáticas.

No evento, foi realizada uma ação voltada para a proteção da infância com o lema Infância: Proteger Também é Seu Dever!.

O encontro contou com o apoio e a participação do Conselho Tutelar do município, do CREAS e também da Secretaria Municipal de Assistência Social, e foi direcionado aos alunos jovens, adultos e idosos dos anos iniciais e também da Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães.

Na ocasião, foram realizadas várias palestras voltadas para a proteção da Infância, a violação dos direitos das crianças e dos adolescentes e a erradicação da exploração do trabalho infantil.

\n DSC_0495\n \n \n \n \n
\n DSC_0497\n \n \n \n \n