Secretaria de Infraestrutura de Poções segue fazendo reparos em calçamentos

Após as chuvas fortes que causaram muitos estragos, a Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue fazendo os serviços de reparos dos locais que sofreram danos.

Na manhã desta quarta-feira (11/04) os trabalhos estavam sendo feitos em frente à Escola Municipal Dr. Antônio Carlos Magalhães, no centro da cidade, onde parte do calçamento foi desfigurado.

“Já realizamos essa ação em diversas localidades da cidade, principalmente na área central. Temos o conhecimento dos locais danificados e estamos tomando providências para melhorar ainda mais a infraestrutura da cidade”, comentou o secretário de infraestrutura, Adilson Viana, que esteve no local acompanhado do competente diretor geral de obras, Luciano Máximo.

\n DSC_0604\n \n \n \n \n
\n DSC_0639\n \n \n \n \n