Secretaria de Saúde de Poções reabre Unidade de Saúde do Roçado Grande

Após uma ampla reforma, a Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Saúde, reabriu a extensão do Posto de Saúde Joaquim Gonçalves, na região do Roçado Grande, meio rural.

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (13/09), e contou com a presença do prefeito Leandro Mascarenhas, do vice- prefeito e secretário de saúde, Jorge Luis, do acessor consultivo da prefeitura, Adriano Bispo, e do representante do Roçado Grande, o senhor Zequinha.

“Nosso compromisso é manter a saúde atuante tanto na sede quanto na zona rural. Estaremos sempre proporcionando melhor qualidade de vida a nossa população”, afirmou o prefeito Léo.

Na oportunidade, na unidade de saúde foram disponibilizados preventivos, planejamento familiar, consulta odontológica e atendimento de clínico geral.

“Nós fazemos gestão. É nosso compromisso fazer com que as comunidades rurais recebam atendimentos de qualidade. A nossa administração é humana e trata o ser humano com dignidade”, comentou o secretário de saúde, Jorge Luis.

\n huhuh\n \n \n \n \n
\n IMG_4631\n \n \n \n \n