Secretário de saúde de Poções se reúne com técnicos do Núcleo Regional de Saúde e do Ministério da Saúde

No último dia 22 de novembro, o vice-prefeito e secretário de saúde do município de Poções, Jorge Luis, recebeu em seu gabinete os técnicos do Núcleo Regional de Saúde e do Ministério da Saúde.

Em reunião, com a presença também do coordenador da Vigilância Epidemiológica de Poções, Weslley Freitas, foram discutidos relevantes assuntos sobre o alinhamento das ações e serviços dos agentes de combate às endemias (ACE) do município para o ano de 2019.

A visita dos técnicos está sendo realizada com a mesma finalidade em todos os municípios da região, promovendo rodas de conversas com prefeitos e secretários de saúde.