15ª ExpoPoções acontece de 05 a 08 de abril

Acontece em Poções, de 05 a 08 de abril, no Parque de Exposições Dr. Artur Francisco de Matos Rolim, a 15ª ExpoPoções. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais.
Na 15ª ExpoPoções serão expostos gado de leite e corte, caprinos, ovinos, equídeos e muares, além da realização de dinâmicas do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Também acontecerá a 2ª Etapa Regional do Cavalo de Passeio e julgamento de caprinos e ovinos, com premiação de R$ 3 mil.
No evento, a Secretaria de Agricultura irá distribuir mudas e alevinos, e terá palestras na Feira Agroecológica.