7ª Missa do Vaqueiro aconteceu neste domingo (16) em Poções

Com apoio da Prefeitura Municipal de Poções, aconteceu neste domingo (16/02) a 7ª Missa do Vaqueiro, realizada pela Paróquia do Divino Espírito Santo. O momento, que foi marcado pela fé e devoção, como já era esperado, reuniu centenas de cavaleiros e amazonas.

A concentração aconteceu por volta das 10h30, no bairro Indaiá, na Igreja São Cristóvão. Em seguida houve a cavalgada pelas principais ruas da cidade, com destino ao Sítio das Irmãs, onde foi realizada a tradicional Missa do Vaqueiro.

O prefeito Leandro Mascarenhas se fez presente, acompanhado do seu vice Jorge Luis, de parte do seu secretariado municipal, dos vereadores Zilduardo Almeida (Santo) e Jorlando Penha (Lande) e de demais funcionários da prefeitura.

“Neste momento especial de fé, agradeço a Deus pelas bênçãos alcançadas na minha família e, principalmente, pela força que recebo diariamente para seguir melhorando a vida do nosso povo. Que o Senhor nos conduza sempre para o caminho do amor e da fé”, disse o prefeito Léo.