Finais da Copa Poções de Futebol Feminino e do Ruralzão 2019 aconteceram neste domingo (29)

Neste domingo (29/12), aconteceram as finais do Campeonato de Futebol Ruralzão 2019 e da Copa Poções de Futebol Feminino, numa realização da Prefeitura Municipal de Poções, através da Coordenadoria de Esportes. Os jogos foram realizados no campo de Valtinho, no Mulungu, com a participação de um enorme público.

Pela manhã, nas disputas pelo Feminino, o Independente venceu o Vila Real por 2×0. Já durante a tarde, no Ruralzão, o Bandeira Nova venceu o Bezerro por 1×0 e se tornou campeão; o 3º lugar ficou com o Gameleira, que venceu o Umbuzeiro por 2×0.

Na oportunidade, o prefeito Leandro Mascarenhas esteve presente acompanhado do seu vice Jorge Luis, de parte do secretariado municipal, dos vereadores Leordino Oliveira, Zilduardo Almeida (Santo), Jorlando Penha (Lande) e Afonso Martins, além de demais funcionários da prefeitura e algumas lideranças.

Depois dos jogos, houve a entrega da premiação. O prefeito Léo ressaltou a importância do esporte para o desenvolvimento de uma sociedade e parabenizou aos times participantes das competições.

“Estamos realizando uma gestão onde o esporte tem sido prioridade. Sabemos que o futebol amador é motivo de muita alegria e orgulho também nas nossas comunidades, envolvendo famílias, amigos. É o futebol que revela talentos, que descobre valores, que exerce um importante papel de integração social, de confraternização. Aos times, parabéns. Parabenizo também a toda equipe organizadora, na pessoa do coordenador de esportes, Eduardo Rocha. Ano que vem tem mais”, disse o gestor.

A Copa Poções de Futebol Feminino teve como premiação 1 mil e 500, além de troféus e medalhas. Já o Ruralzão premiou o total de 7 mil, também com troféus e medalhas.

DECOM-PM

PFinais da Copa Poções de Futebol Feminino e do Ruralzão 2019208 fotos