A cidade de Belo Campo comemorou seus 58 anos com a realização da 1ª Exposição Agropecuária e Comercial, que aconteceu de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, numa realização da Prefeitura Municipal.

O evento foi um sucesso e teve exposição de animais, palestras, minicursos, venda de produtos agropecuários, comidas típicas e muita música boa.

No dia 01, como parte da programação, aconteceu a Primeira Etapa da Copa de Marcha do Sudoeste Baiano 2020 – chancelada pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) com mais de R$ 10.000 reais em prêmios.

Na 1ª Expo Belo Campo, representando o prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas, esteve presente o seu secretário de agricultura, Cal Meira. Na oportunidade, Cal esteve ao lado de secretários de importantes pastas do governo da Bahia, onde apresentou algumas solicitações do município aos representantes das secretarias de Agricultura, de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Rural (SDR).