A obra de construção da Praça do Bairro Primavera segue a todo vapor. O novo local de lazer fica localizado ao lado do Colégio Pedro Cunha. Os recursos para essa importante obra são do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal de Poções.

Também serão pavimentadas as ruas ao redor da praça, que vai ganhar o nome de João Bidu (In Memoriam), que foi muito querido no referido bairro e em toda Poções.

“A nossa meta é melhorar o bairro Primavera e oferecer mais esporte e lazer para os munícipes. O nosso governo não para de trabalhar e segue transformando Poções numa cidade acolhedora e ótima para se viver”, disse o prefeito Leandro Mascarenhas.

Na manhã desta sexta-feira (14/02), o secretário de infraestrutura, Gilberto Silva, esteve acompanhando de perto os trabalhos no local.