A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação, parabeniza os estudantes do Cursinho Pré-Vestibular Universidade Para Todos pelo ótimo desempenho na redação do Enem 2019, superando a média nacional.

O Projeto Universidade Para Todos (UPT) é um curso preparatório gratuito para estudantes e ex-alunos das redes públicas estadual e municipal de Educação, oferecido pela Prefeitura de Poções, através da Secretaria de Educação, em parceria com a UESB.

Em Poções, o Cursinho funciona na Escola Municipal Luís Heraldo Duarte Curvelo, no turno noturno, contemplando mais de 100 alunos matriculados por ano.