A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde, deu início, na tarde de quarta-feira (04/03), ao Projeto Saúde 2020 – Movimente Seu Corpo.

O evento, que se estende até o dia 03 de abril, promove uma grande movimentação e diversão nos finais de tarde, na Praça do Divino, sob o comando dos professores Matheus Godeiro, Jean Pereira, Verônica e Jessica.
Zumba, alongamento, swing baiano, fit dance e todos os ritmos são apresentados no evento, que acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 17h.
Lembrando que nas sextas-feiras acontece jogo de basquete. A grande corrida será no dia 03, através do grupo de corrida de rua Águia Running.
“A você que ainda não veio, não perca tempo e participe com a gente. Dê um basta no sedentarismo através das atividades físicas do Projeto Saúde, que foi idealizado com o objetivo de oferecer esporte, lazer e mais qualidade de vida à comunidade poçoense. Esse é um compromisso da nossa gestão através do nosso prefeito Leandro Mascarenhas”, comentou o vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luis.
DECOM – PMP