A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na manhã de quarta-feira (30/10) mais um encontro intersetorial com o objetivo de alinhar as ações e sanar dúvidas inerentes ao Programa Busca Ativa Escolar – Fora da Escola Não Pode!.

O encontro aconteceu na Secretaria de Saúde, e contou com a participação dos enfermeiros e coordenadores das Unidades Básicas de Saúde.

Agora, o próximo passo do Programa é identificar as crianças e adolescentes que estão fora da escola e tomar providências necessárias para que iniciem ou retomem os trabalhos escolares.