A Prefeitura Municipal de Poções sediou nesta quinta-feira 31/10 a Oficina Itinerante do MROSC – (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil)

Nesta quinta-feira, 31/10 foi realizado no Parque de Exposições de Poções, a oficina Itinerante do MROSC do Pólo Regional de Poções composto por 05 municípios: Poções, Caetanos, Mirante, Bom Jesus da Serra e Planalto.
O evento foi ministrado por Reginaldo Dias de Miranda, Agente de Desenvolvimento Territorial (ADT) da SEPLAN – BA.

Contou com a presença de Jorge Luis (Vice Prefeito de Poções), Claudio Novais (Secretário de Agricultura de Poções – Cal de Meira), José Barreto Bittencourt (Diretor de Planejamento Territorial – SEPLAN), Antônio Neto (Gerente Territorial da CAR) Geruza (Presidente do CMDS), Valmir Silva (representante do Sindicato Rural de Poções) e demais representantes de associações rurais.

Momento de reflexão por comunidades territoriais, principalmente as Associações Rurais, que de forma expressiva se fizeram presentes e ativas na discussão e acordo por meio da Lei 13.019/2014.

É uma Iniciativa coletiva do Colegiado Territorial junto ao Governo do Estado pela SEPLAN, em parceria direta com Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), por meio da Pró-reitoria de Extensão – PROEX – (GEAC) e o Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial – NEDET.