A Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções, através da APIMP – Associação de Proteção a Infância e Maternidade de Poções –, sob a coordenação de Lindineuza Fonseca, informa que já iniciaram as inscrições para os cursos de pintura, boneca de pano, tricô, crochê, corte e costura e flores em E.V.A, que é a grande novidade do momento.

Os cursos são oferecidos à população de modo geral. As aulas iniciarão no próximo dia 02 de março, com horários a serem definidos no ato da matricula.

Esta é mais uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, por meio da Prefeitura Municipal de Poções.