A Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções promoveu, no início do mês de dezembro, no Bolsa Família, um momento de muita interação através de uma proveitosa palestra.

Com o tema “Inclusão”, a palestra foi ministrada pela psicóloga Karla Pinheiro, sob orientação da psicopedagoga Renata Félix.

O momento serviu, inclusive, para tratar da inclusão de minorias no mercado de trabalho, que é um processo que vem ganhando, em pequenos passos, espaço dentro da sociedade ativa, e o Programa Acessuas Trabalho é parte disso.