A Secretaria Municipal de Educação de Poções realizou nesta quarta-feira (11/12) mais um encontro do Formação pela Escola.

O Curso disponibiliza informações sobre as políticas públicas, na área da educação, o financiamento e o papel do FNDE no apoio a efetivação dessas políticas.

Na oportunidade, houve a discussão sobre o Programa do Livro; o módulo objetiva estimular os processos cooperativos de operacionalização dos programas do livro, favorecer a valorização, o uso crítico, a conservação e a devolução dos livros didáticos, contribuindo para o fortalecimento da gestão da escola pública.