Na sexta-feira (06/12), a Secretaria Municipal Assistência Social de Poções, através do Programa Acessuas Trabalho, encaminhou adolescentes das regiões do Jabute e Olho D’Água para acessar os cursos de informática no Centro Digital de Cidadania (CDC).

Na oportunidade, a coordenadora do CDC, Inês Sena, disponibilizou profissionais para ministrar os cursos a esses adolescentes usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O objetivo da ação é promover o acesso desses usuários a futuras oportunidades no mundo do trabalho, além de garantir ações integradas e articuladas voltadas para a garantia dos direitos e cidadania.