Abertura do Campeonato Ruralzão 2018 aconteceu neste domingo (26)

A bola já está rolando nos campos de futebol da zona rural de Poções. O Campeonato Ruralzão 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Poções, através da Coordenadoria de Esportes.

O campeonato teve início neste último domingo (26/08), no qual reuniu 16 equipes nos campos das regiões de Lagoa do João e Olho D’água, com a participação maciça da população.

Acompanhado de parte do secretariado municipal e dos vereadores Jorlando da Penha (Lande) e Leordino Oliveira, o prefeito Leandro Mascarenhas esteve prestigiando o início do campeonato.

“A gestão de Léo e Jorge Luis, na área do esporte, é voltada para a realização e apoio total às atividades esportivas. É uma satisfação estar aqui hoje. o Campeonato Ruralzão, sem dúvida, proporciona lazer e ao mesmo tempo promove a integração e socialização entre as equipes, com objetivo de estimular a prática desportiva, principalmente entre os trabalhadores que residem nas comunidades rurais. Parabéns aos organizadores e aos times vencedores nessa primeira etapa”, comentou o prefeito Léo.

Os próximos confrontos vão acontecer no dia 02 de setembro (domingo), nos campos de Lagoa Nova e Arame.