APIMP encerra atividades de 2019 em grande estilo

A Associação de Proteção a Infância e Maternidade de Poções (APIMP), que está na ativa em nosso município há mais de duas décadas oferecendo cursos profissionalizantes à população, ganha mais força e desenvoltura na gestão do prefeito Leandro Mascarenhas.

Na quarta-feira (11/12), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o encerramento das atividades de 2019 da APIMP, com a exposição de tudo que foi produzido nos cursos de pintura, artesanato, bonecas de pano, crochê, tricô e corte e costura.

“Hoje foi o dia de agradecer o trabalho e dedicação de uma grande equipe. Nossa união e nosso empenho foi o que nos trouxe até aqui e meu peito transborda de gratidão. Em nome da nossa primeira-dama Laís Mascarenhas agradeço e parabenizo às alunas”, disse Lindineuza Fonseca, coordenadora da APIMP.