“Arraiá da AABB” aconteceu nesta sexta-feira (21)

Nesta sexta-feira (21) o Programa Integração AABB Comunidade encerrou as atividades do primeiro semestre de 2019 promovendo o “Araiá da AABB”, aberto a toda comunidade. Na ocasião foi apresentado o espetáculo “AABB Conta Luiz Gonzaga”, onde cerca de trinta educandos, através do teatro, da dança e da música contam a história de vida do rei do baião.

No arrasta-pé, a quadrilha AABB encantou o público presente. Além disso, o destaque também ficou para a fartura das comidas típicas, deliciosas como sempre e abundante como nunca. E para a festança ficar ainda mais bonita, a ornamentação estava perfeita, homenageando Luiz Gonzaga, o São João e o Nordeste.

“Foram dias de muito trabalho para toda a equipe, mas quando se trabalha amando o que faz o resultado é sempre o melhor possível. Deixo meu agradecimento a todos que contribuíram para a realização da nossa festa junina, em especial a Secretaria de Educação, na pessoa de Yuri Meira. Agradeço também a Elifran Costa, a Jorge Luis, ao prefeito Léo Mascarenhas, a todos os meus parceiros e a minha equipe de trabalho. Meu mais sincero obrigada”, destacou a coordenadora do Programa, Tia Lina.