“Arraiá do Sociá” do CRAS aconteceu na tarde desta terça-feira (18)

Viva São João! Todos reunidos para festejar, com pipoca, milho, bolo, biscoito, refrigerante e muita animação. E foi assim, em grande estilo, que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções realizou o “Arraiá do Sociá” do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na tarde desta terça-feira (18), no salão de eventos da AABB Comunidade.

A festança contou com a presença dos grupos de deficientes, mulheres e adolescentes do CRAS, bem como de funcionários da Secretaria de Infraestrutura. A primeira-dama e competente secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, também marcou presença.

“O nosso São João é sempre divertido, principalmente quando estamos promovendo a inclusão social e o protagonismo dos nossos usuários. Agradeço a toda minha equipe por essa festa tão linda. Muito obrigada a cada um por ter vindo. Feliz São João a todos”, comentou Laís Mascarenhas.

O arrasta-pé ficou por conta do cantor Galeguinho de Jason e do DJ Lucas.

“Arraiá do Sociá” do CRAS62 fotos