Assistência Social de Poções comemora o São João do SCFV


Poções tem festas juninas, retratando a cultura nordestina, o arrasta-pé do sertão. Tem canjica, bolo, milho, biscoito, pipoca, amendoim, doces e quadrilhas, e já é São João. E foi nessa pegada que a Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções realizou o “Arraiá do Sociá” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nesta quarta-feira (19).

A festança aconteceu nos períodos da manhã e da tarde, com a participação das crianças e adolescentes dos SCFVs de Poções e Morrinhos. Na oportunidade teve apresentações das quadrilhas juninas do Serviço, bem como da Junina Raízes do Sertão. O show ao vivo ficou por conta do jovem talento Luciano Violeiro.

“Estamos em festa. Hoje vivenciamos momentos de integração, diversão e fortalecimento de vínculos com nossas crianças e adolescentes, com os familiares, com os nossos profissionais. O nosso objetivo é garantir aos nossos usuários momentos de lazer e de convívio social. Desejamos a todos um Feliz São João”, disse a primeira-dama e competente secretária de assistência social, Laís Mascarenhas.

DECOM-PMP

Assistência Social de Poções comemora o São João do SCFV85 fotos

11