Através da Coordenaria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), a Prefeitura Municipal de Boa Nova convocou para uma reunião representantes dos municípios que são abastecidos com a Operação Carro-Pipa (OCP) e a Operação Água Potável (OAP), através do manancial Três Cachoeiras, situado em Boa Nova.

Com a presença do prefeito Adonias Rocha, o encontro tratou da ampliação do manancial em parceria com os municípios de Poções, Mirante, Manoel Vitorino e Bom Jesus da Serra, com o objetivo de aumentar a vazão de água do ponto de captação. Cada município deve entrar com uma contrapartida para a execução da obra.

Na oportunidade, representando Poções, marcaram presença o secretário de agricultura, Cal Meira, a coordenadora da Defesa Civil, Lia Carvalho, e o motorista Ricardino Napim (Rê).