Através da Secretaria de Agricultura, Prefeitura Municipal de Poções distribui mais mil mudas de mandioca

Na manhã desta quarta-feira (08/01), a Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, em parceria com o Governo do Estado, fez mais uma distribuição de mudas de mandioca nas comunidades rurais do município, através do Projeto de Criação de Maniveiros.

Desta vez a ação aconteceu na região da Muriçoca, onde mil mudas foram distribuídas. Na oportunidade o secretário de agricultura, Cal Meira, esteve acompanhado de parte da sua equipe de trabalho: Danilo Mileno e Arnaldo Muniz.

A distribuição das 05 mil mudas tiveram início no dia de ontem, no Mulungu I, e visa o fortalecimento da mandiocultura na agricultura familiar, com assistência técnica e acompanhamento a custo zero para o agricultor através da Secretaria de Agricultura do município. Os maniveiros estão sendo criados em pelo menos 06 regiões.