Através da Secretaria de Saúde, Prefeitura Municipal de Poções entrega mais de 224 próteses dentárias

Apesar das dificuldades que toda administração municipal enfrenta na área da Saúde, nos dias atuais, em Poções, o prefeito Leandro Mascarenhas vem conseguindo superar os desafios para oferecer um serviço de qualidade à população.

Na manhã desta quarta-feira (11/12), a Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde, fez a entrega de cerca de mais de 224 próteses dentárias gratuitas. A ação aconteceu na Policlínica Julio Meira Barbosa.

“Poções desponta com um serviço de saúde que tende a melhorar cada vez mais. Esta é nossa meta, nosso compromisso, através do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo meu vice Jorge Luis à frente da pasta. Como dentista, me sinto honrado em contribuir com a saúde pública. E tenha a certeza de que vamos fazer muito mais pelo nosso povo”, disse o prefeito Léo.