Beneficiários assinam contratos das 300 moradias do Residencial Vista Bela

O sonho da casa própria está cada vez mais perto dos beneficiários do Residencial Vista Bela (I, II e II). Os futuros moradores das 300 casas, nesta segunda-feira (23/12), no Ginásio de Esportes, assinaram os contratos das moradias.

O ato de assinatura contou com o empenho de toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções, além de outros funcionários da Prefeitura. Também estiveram presentes o gerente da Plataforma de Habitação da Superintendência da Caixa e o coordenador da REHAB – Representação de Habitação de Vitória da Conquista.

Na ocasião, os contemplados foram esclarecidos quanto as informações contratuais e a formalização da entrega das casas, que será tão logo.

O empreendimento está orçado em mais de 20 milhões, numa realização da Prefeitura Municipal de Poções com a Caixa Econômica Federal e a E2 Engenharia.