Caps de Poções realiza confraternização de encerramento das atividades de 2019

Nesta quarta-feira (11/12), a Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde, realizou a confraternização de encerramento das atividades de 2019 do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

O evento, que teve início por volta das 11h, recebeu a benção do diácono João Cambuí. Em seguida, foi servido um delicioso almoço especial de Natal para todos os usuários, funcionários e convidados.

“Agradeço a Deus por mais um ano. Nós do Caps agradecemos ao nosso prefeito Léo e ao nosso vice Jorge, por todo suporte necessário para o bom funcionamento, o bom trabalho aqui do centro”, comentou a coordenadora Luciana Rocha.

No período da tarde, foi apresentada uma brilhante peça teatral pelos próprios usuários e, logo após, aconteceu a entrega de presentes, onde todos foram homenageados pelo secretário de saúde Jorge Luís.

“É motivo de muita alegria notar no olhar de cada usuário, de cada familiar, a gratidão por esse espaço em nosso município. Fazemos uma gestão humana, com muito respeito e responsabilidade, sempre investindo na qualidade de vida de todos os munícipes. Encerramos as atividades deste ano aqui no Caps na certeza de que o ano vindouro será ainda mais de grandes oportunidades e realizações”, disse Jorge.