Com total apoio da Prefeitura de Poções, OMEP vai realizar 22ª edição da Marcha para Jesus; Trazendo a Arca é a atração confirmada


A Ordem dos Ministros Evangélicos de Poções (OMEP), com total apoio da Prefeitura Municipal, vai realizar a 22ª edição da Marcha para Jesus. O evento acontecerá no dia 02 de julho, e irá reunir milhares de pessoas de várias cidades da região.

Neste ano de 2019, a Marcha vai receber um dos principais grupos da música gospel no Brasil, o ministério Trazendo a Arca, que escreve seu nome na música cristã há 16 anos. A atração foi definida na segunda-feira (17), em reunião entre o prefeito Leandro Mascarenhas, o Pr. Henrique (presidente da OMEP), o Pr. Reginaldo (da Igreja Shekinah), os secretários Elifran Costa e Marcelo Pereira e o colaborador Ícaro Mascarenhas.

Sobre Trazendo a Arca

O grupo surgiu em 2002 na cidade de Nova Iguaçu. Esse projeto foi tomando grandes proporções, foi quando veio o desejo de gravar o primeiro álbum em 2003 – “Toque no Altar”. A partir de então o ministério passou a ser conhecido em todo território nacional, vendendo mais de meio milhão de cópias, dando início a uma carreira com marcas expressivas. Outros CDs como Restituição, Deus de Promessas, Olha pra Mim e Marca da Promessa também foram lançados.

Considerado, atualmente, como um dos grandes ícones da música gospel brasileira, o Trazendo a Arca ficou conhecido mundialmente pelos trabalhos realizados em sua breve trajetória, incluindo um “CD gravado ao vivo no Japão”. As músicas do grupo são feitas de belas harmonias e com um estilo musical único, já atravessou as fronteiras do Brasil e conquistou corações do mundo inteiro, com melodias originais e letras que permeiam a alma e levam a análises profundas do ser.

DECOM-PMP