Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) elege nova diretoria

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) reuniu-se, recentemente, na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário de Poções, para eleger sua nova diretoria. Além disso, o momento serviu para tratar do Garantia-Safra. Em Poções, na safra 2017/2018, foram aderidos 1773 produtores, totalizando o aporte do município em R$ 45.211,50.

Na reunião, estiveram presentes representantes da sociedade civil e poder público. O presidente agradeceu a todos por terem confiado durante o seu mandato à responsabilidade de conduzir os trabalhos e representar o conselho.

O secretário de agricultura, Cal Meira, agradeceu a todos pela presença e destacou a importância do conselho para o município no que diz respeito ao desenvolvimento das políticas públicas, plano municipal de desenvolvimento sustentável, etc.

A nova diretoria ficou da seguinte forma:

Presidente: Gerusa Oliveira Silva;

Vice-presidente: Janilson Meira Rocha;