Educação Adventista vai instalar colégio em Poções

Na tarde desta terça-feira (11/02), o prefeito Leandro Mascarenhas recebeu, em seu gabinete, líderes da Igreja Adventista, que compartilharam com o gestor um projeto que terá total apoio da Prefeitura Municipal de Poções.

Há mais de 120 anos no Brasil, a Educação Adventista tem desde a educação infantil ao ensino superior, com aulas que contam com ensino religioso baseados na Bíblia. A rede também está presente em diversos países.

Além de oferecer um excelente ensino pedagógico, o colégio que será instalado em Poções também vai contar com serviços de assistência e geração de renda para os munícipes.

“Nosso objetivo é gerar oportunidades e oferecer um ensino de qualidade aos jovens para prepará-los para o mercado de trabalho. Que esta parceria traga ótimos frutos para todos!”, destacou o prefeito Léo.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Jorge Luís.