Em Brasília, prefeito Leandro Mascarenhas participa da cerimônia de posse do deputado federal Josias Gomes

Na manhã desta sexta-feira (01/02) o prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas, esteve em Brasília, no Congresso Nacional, onde participou da cerimônia de posse dos deputados federais, dentre eles o deputado Josias Gomes.

Pela quarta vez em sua trajetória política, Josias alcança o importante posto de parlamentar. Na última eleição, o deputado obteve 4.268 votos, sendo o federal mais votado em Poções; a expressiva votação foi fruto de muitas obras e ações realizadas no município.

“Tenho certeza de que o nosso deputado Josias Gomes vai continuar lutando, incansavelmente, para representar e defender o povo baiano e brasileiro, e vai continuar contribuindo para o desenvolvimento da nossa amada Poções, sempre estando a serviço do povo poçoense”, comentou o prefeito Léo.