Em Poções, nova ambulância é entregue oficialmente pelo deputado Sandro Régis

No último dia 1° de agosto, em Vitória da Conquista, durante a inauguração da Policlínica Regional de Saúde, o prefeito Leandro Mascarenhas e o seu vice Jorge Luis receberam uma nova ambulância para o munícipo de Poções, através de uma emenda impositiva do deputado estadual Sandro Régis.

Na tarde desta terça-feira (06) o deputado esteve em Poções e foi recebido pelo prefeito Léo e o vice Jorge, bem como parte do secretariado municipal, alguns vereadores e demais servidores, na Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, o parlamentar passou, de forma oficial, a ambulância Renault Master para a Secretaria Municipal de Saúde.

“Agradecemos o empenho do nosso deputado Sandro Régis em querer dar melhor qualidade de vida ao nosso povo junto a nossa gestão. Esse novo veículo possibilita, ainda mais, um atendimento mais ágil, qualificado. Estamos felizes por mais essa conquista”, disse o prefeito Léo.