Em Salvador, prefeito Léo participa de audiência na SDR com o secretário Josias Gomes

Nesta quarta-feira (04/12), o prefeito Leandro Mascarenhas esteve mais uma vez em Salvador, onde foi recebido pelo deputado e titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes.

O gestor municipal esteve acompanhado do coordenador de cultura, Alessandro Queiroz (Paulista), e do chefe de divisão de patrimônio do município, Charles Oliveira (Chal).

Na oportunidade, os representantes de Poções apresentaram a reivindicação do Movimento Alternativo Poções (MAP) para reativar o projeto musical “Domingo Alternativo”. A proposta foi encaminhada para uma agenda na Secretaria de Cultura, onde será debatida.