ENTREGA DE TRATOR PARA ASSOCIAÇÃO DO ROÇADO GRANDE”.

O domingo para muitos é um dia de descanso, mas para o prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas, é um dia normal de trabalho. Prova disso é que neste dia 05 de agosto, Léo esteve visitando a comunidade da Santa Rosa, onde, em seguida, participou de uma reunião com a Associação dos Produtores Rurais do Roçado Grande, que representa as comunidades rurais de Poções e a Agricultura Familiar da localidade, além de Lagoa Nova e São José.

Na oportunidade, o prefeito Léo esteve acompanhado do vice-prefeito Jorge Luis, dos vereadores Eduardo do Sindicato, Zilduardo Almeida (Santo), Nelson Machado (Nelsão), Afonso Martins (Afonsinho), Jorlando Penha (Lande) e Marilene Oliveira (Leninha), além de membros do seu governo.

Com a presença maciça dos moradores, o prefeito Léo participou da entrega de um trator agrícola para a Associação dos Produtores Rurais do Roçado Grande. “Estamos trabalhando para levar o desenvolvimento rural às comunidades. Parabenizo o esforço do vereador Eduardo, por estar junto a essa comunidade em busca do crescimento. Sei de sua luta e da luta desse povo para essa conquista. Essa região é de gente trabalhadora e que merece tudo isso”, disse ele.

Muito feliz com a recepção calorosa, o prefeito ainda teceu agradecimentos. “É muito gratificante ter o trabalho reconhecido pelo povo. Fui muito bem recebido aqui, assim como em outras localidades que tenho visitado. Agradeço a toda comunidade em nome do meu amigo Zequinha do Roçado Grande”, finalizou.

\n DSC_0004\n \n \n \n \n
\n DSC_0005\n \n \n \n \n