Extensão da rede de água começa a ser implantada na região do Arame

A Prefeitura Municipal de Poções, em parceria com a Embasa, deu início na manhã desta terça-feira (24/12) a importante obra de implantação da extensão da rede de água que irá beneficiar os moradores da região do Arame.

A encanação será instalada em um percurso de 06 quilômetros, levando água de qualidade a cerca de mais de 100 famílias.

O início dos trabalhos foi acompanhado de perto pelo prefeito Leandro Mascarenhas, que esteve ao lado do seu secretário de infraestrutura, Gilberto Silva, e dos vereadores Eduardo do Sindicato e Leordino Oliveira.

A importante obra atende uma solicitação dos moradores junto ao vereador Eduardo do Sindicato.

“O trabalho da Prefeitura de Poções não tem intervalos. Essa ação vai mudar a vida dessas pessoas, que vêm aguardando há muito tempo a realização desse sonho, que só está sendo possível agora na nossa gestão”, destacou o prefeito Léo.