Final do 18º Concurso Garota Festa do Divino 2018 aconteceu no último dia 5 de maio

Aconteceu no dia 5 de maio, em Poções, a final do 18º Concurso Garota Festa do Divino 2018. Considerado o maior evento de beleza da região, o desfile reuniu 10 finalistas, que em diferentes trajes desfilaram e foram avaliadas pelos jurados.

O evento aconteceu no Clube Recreativo de Poções (CRP) e, além do comércio local, contou com apoio da Prefeitura Municipal.

Representando a primeira-dama, secretária de assistência social e madrinha do concurso, Laís Mascarenhas, a diretora da Secretaria de Assistência Social de Poções, Missilene Magalhães, esteve presente no evento.

O Concurso Garota Festa do Divino é uma realização da ZPA Model e, neste ano de 2018, teve como vencedora a garota Laiane Santos, moradora do bairro Poçoenzinho.