Final do Campeonato do Jabute aconteceu neste domingo (19)

Neste domingo (19/05) aconteceu a final do Campeonato de Futebol do Jabute, e contou com um enorme público. O campeonato foi realizado pelo senhor Nozão, com apoio da Prefeitura Municipal de Poções.

Na ocasião, para prestigiar o evento, estiveram presentes o secretário de administração, Elifran Costa, e o secretário de infraestrutura, Gilberto Silva, bem como demais membros da administração municipal e o vereador Zilduardo Almeida (Santo).

“A administração do nosso prefeito Léo vem dando cada vez mais apoio e incentivando a prática esportiva no município, demonstrando o compromisso de alavancar o esporte local, contribuindo com a melhora da qualidade de vida e assegurando a integração social de toda a comunidade”, comentou o secretário Elifran.