Final do projeto Jogos Escolares e Paraescolares 2019 aconteceu nesta terça-feira (26)

No dia 27 de agosto do ano em curso, a Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Educação, deu início aos Jogos Escolares e Paraescolares. Durante o projeto, os alunos das escolas do município participaram de 08 modalidades esportivas: futsal, vôlei, handebol, baleado, natação, karatê, xadrez e atletismo.

Nesta terça-feira, 26 de novembro, aconteceu a grande final desta edição de 2019. Os jogos de encerramento foram promovidos nas quadras poliesportivas do Instituto Educacional Cecília Meireles – IECEM –, do Instituto Educacional Professora Bohemia Marinho e no Ginásio de Esportes Ângelo Magalhães.

“O Jogos Escolares é uma iniciativa da Prefeitura de Poções, que visa fomentar novos e futuros desportistas das variadas modalidades evidentes no projeto. Entendemos que a educação esportiva também faz parte do desenvolvimento dos nossos alunos e, por isso, incentivamos a participação no esporte dentro das escolas, visando, inclusive, fortalecer a cultura esportiva na comunidade escolar. Parabéns a toda equipe da Educação pela brilhante organização e a todos os alunos que participaram dos jogos. Ano que vem tem mais”, destaca o prefeito Leandro Mascarenhas.

Final do projeto Jogos Escolares e Paraescolares 2019117 fotos