Garantindo mais conforto tanto aos taxistas quanto aos usuários do serviço, a Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Administração, deu início à instalação de uma moderna cobertura no ponto de táxi do centro da cidade.

A ação está sendo realizada com recursos próprios, atendendo a uma solicitação dos profissionais da área.

“Os taxistas passam a maior parte do dia no seu local de trabalho e precisam de maior comodidade para o desempenho de suas funções. Além disso, tendo em vista as condições climáticas adversas, se faz necessário disponibilizar uma infraestrutura adequada aos taxistas e às pessoas que utilizam esse serviço”, destaca o prefeito Leandro Mascarenhas.