Grande festa com Sinho Ferrary, Reféns da Paixão e DJs comemorou a entrega do Residencial Vista Bela

Nesta sexta-feira (03/01), nem mesmo a chuva foi capaz de impedir que a Praça do Divino ficasse lotada na festa de comemoração da entrega da maior obra da história de Poções, o Residencial Vista Bela (Blocos I, II e III).

A noite contagiante, promovida pela Prefeitura Municipal de Poções, foi marcada pelos shows de Sinho Ferrary, Reféns da Paixão e os DJs Luan, Lucas e VL.

Na oportunidade, o prefeito Leandro Mascarenhas se fez presente ao lado da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, e de parte do seu secretariado.

“É uma comemoração justa pela conquista, pela vitória do nosso povo, dessas 300 famílias. Essa grande festa comemora, sobretudo, os avanços da nossa gestão, que, com muita dedicação e seriedade, tem buscado o melhor para a nossa população. Aos beneficiários do Vista Bela, parabéns. São cerca de 1200 pessoas que agora irão morar dignamente”, disse o prefeito Léo Mascarenhas.