independência do Brasil também foi comemorada em Bandeira Nova e Morrinhos

Nas tardes dos dias 12 e 13 de setembro, a Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do SCFV e em parceria com as escolas municipais das comunidades de Bandeira Nova e Morrinhos, comemorou a independência do Brasil.

Em Bandeira Nova, além dos grupos e da fanfarra do SCFV, a banda do Colégio Dr. Roberto Santos (Esquadrão) também marcou presença no desfile. Já em Morrinhos a participação especial foi da Afro-Ritmos. Em mais um ano, os moradores dos distritos citados ficaram encantados com as belíssimas apresentações.

“Foi tudo muito lindo. Os moradores das localidades citadas aplaudiram de perto o nosso desfile cívico, que também foi uma forma de lembrarmos sobre o passado do nosso país e sobre como lutamos para ganhar a independência”, destacou a primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas.

independência do Brasil83 fotos